Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Balanço Policial das últimas horas em Jataí


A PM registrou 9 ocorrências nas últimas 24 hs e conduziu 5 pessoas a Delegacia de Policia. As ocorrências foram as seguintes:


• 1 acidente de trânsito
• 2 furtos
• 1 ameaça
• 1 porte ilegal de arma de fogo
• 1 invasão de domicilio
• 2 veículos recuperados
• 1 danos materiais

Destaque: Porte ilegal de arma de fogo

A PM registrou a detenção de Elisvander Freitas de Oliveira de 25 anos acusado de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu às 23h10min deste domingo (30), na Av. Francisco Antonio no Conjunto Estrela Dalva. A vítima foi Weila Vieira de Souza de 32 anos que contou a policia que foi agredida e ameaçada de morte por seu amasio.

A polícia encontrou o acusado na Fazenda Bom Jardim e apreendeu uma espingarda CBC calibre 22. O mesmo é militar do exército e depois de ouvido na delegacia foi entregue a autoridades do 41º BIMTZ.

Fonte/PM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...