Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AUTOR DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JATAÍ FOI PRESO

Autor e Vitima
Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde de domingo dia 09/10, em frente o colégio CAIC ,  segundo testemunhas o autor perseguia as vitimas desde o Lago Bom Sucesso, chegando no quebra mola em frente ao CAIC , o autor com o seu carro palio de cor escura, fechou o carro em que estavam as vitimas um  saveiro de cor branca, e desceu atirando acertando três tiros em sua ex-mulher  a Aline Dalpizzol de 23 anos, e também alguns tiros  no seu ex-sogro o senhor Ademir Jose Dalpizzol, o autor foi reconhecido pelo seu ex-sogro que consciente e sendo atendido pelo corpo de bombeiros, o reconheceu dizendo que seu nome era Lucas Francisco Goulart  se tratando de seu ex –genro, e que o mesmo já havia jurado a sua filha de morte.
Com as informações de quem seria o autor, a policial saiu em diligência a procura do mesmo chegando no Lago JK, os policiais receberam informações de onde estaria o Lucas, imediatamente os policiais se deslocaram para Rua  Deputado Manoel da Costa lima, no Bairro Jardim da liberdade N 388, onde o autor teria pulado o muro para um terreno ao lado, os policiais fizeram o cerco, e conseguiram prender por volta das nove horas da noite Lucas Francisco Goulart , sendo ele autuado em fragrante, por dupla tentativa de homicídio, ele não informou onde estaria o carro e a arma utilizados no crime.
Já a vitima ex-mulher do autor Aline Dalpizzol foi conduzida ao centro medico juntamente com seu pai, e passou por uma  cirurgia, ela que é mãe de uma criança recém nascido,  e que antes do crime se deslocava para casa para amamentar a criança, o seu estado é grave ela continua no Centro Medico  internada em observação. 

3 comentários:

  1. Esse filho da mãe deveria ser duramente castigado por isso.

    ResponderExcluir
  2. A polícia faz sua parte, mais infelizmente a justiça fecha os olhos! Daqui a pouco esse cidadão está nas ruas novamente!

    ResponderExcluir
  3. Aline Mohr Dal Pizzol-VITIMA
    PRISCILA ARROYO não sei quem é você mais com certeza você não consegue pra ficar fazendo este tipo de comentários maldosos.Eu terminei meu relacionamento na paz, não motivos nem justificativas para a barbárie que ele fez comigo e ainda mais por causa de ciumes. Tenho a minha coinciência tranquila que nunca fiz por merecer nenhuma das agressões que sofri, não foi a primeira vez. Uma pessoa que é bem criada e tem caráter pensaria duas vezes antes de atirar 6(seis) vezes na mãe do próprio filho, uma criança inocente de 3 meses de idade que poderia estar orfã de mãe e com o pai na cadeia. Você deveria saber dos fatos primeiro antes de postar qualquer comentáriao pensar que poderia ser uma irmã ou parente sua ou mesmo um filho isso não se faz nem com inimigo, saber que ele tem problemas com drogas e alcool , antes de vir a defesa de BANDIDO. Deus ja fez o milagre, eu estou viva e vai fazer muito mais mantendo ele na cadeia! Agradeço a quem tem me dado forças para contunuar, o importante é a vida e as marcas saram do corpo mais não alma!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...