Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Empresário é morto com três tiros em Caiapônia



Vítima: Aderico Pereira Lopes popularmente "Dericão"
Um empresário de 60 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (13) em sua residência no Centro da cidade de Caiapônia.

Segundo informações da Policia Militar,  Aderico Pereira Lopes popularmente conhecido como "Dericão" foi assassinado no quarto de sua residência por dois homens que cortaram a cerca elétrica e invadiram a casa do empresário que também atuava como agiota.  O crime aconteceu por volta das 21:00hs.


No momento do crime, a esposa de Aderico também estava na residência e mesmo após entrar em desespero com a presença dos bandidos, não sofreu nenhum ataque. Os dois assassinos descarregaram a arma, acertando três disparos contra a vitima. Ao todo foram feitos seis disparos. outros três disparos acertaram a parede do quarto do casal. Os dois bandidos fugiram logo após o assassinato.

De acordo com informações de amigos, Aderico Pereira Lopes não tinha problemas ou rixas com ninguém, porém temem que o crime possa ter sido motivado por alguma ligação a agiotagem. O caso será investigado pela Polícia Civil que esteve no local e colheu informações junto a familiares e moradores para dar início às investigações. 

Até o momento, a polícia ainda não tem informações dos suspeitos.

Fonte/Diario do Interior
Imagem/TV Sucesso 


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...