Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Trágico acidente no primeiro dia de 2013 faz uma vítima fatal em Jataí

Vítima: Kécia da Silva, 34 anos
Imagem Facebook


Um trágico acidente aconteceu na manhã no 1º dia de 2013 em Jataí, segundo informações que testemunhas repassaram a polícia, uma mulher chamada Kécia da Silva,  de 34 anos transitava em sua motocicleta Honda Biz, na  Rua Manoel Inácio, no bairro Vila Olavo; e por estar em alta velocidade, quando passou por um quebra-molas existente no local, perdeu o controle de sua moto vindo a se chocar fatalmente contra uma carreta que estava estacionada.

Perita da polícia técnica cientifica

Moto da vítima
As testemunhas alegam que quando ela perdeu o controle da mota  o capacete saiu de sua cabeça, e ao se chocar com a carreta faleceu instantaneamente.


A perícia técnica cientifica esteve no local realizando a pericia após ser acionada por policiais militares, o corpo da vitima foi removido pelo IML do local.


Por/Saulo Prado
Imagens/ Carlos A Cabral
Colaboração Joao Alberto Rodrigues da Silva

 







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...