Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Polícia apreende quatro adolescentes após arrastão em bar de Jataí, GO


Com eles, a polícia encontrou dinheiro roubado e armas usadas no crime.
Todos serão levados para centros de internação de menores infratores.

 Quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem de um arrastão em um bar da cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás, na segunda-feira (31). De acordo com o dono do estabelecimento, pelo menos seis menores chegaram de surpresa no estabelecimento e agiram com violência.

“Eles foram chegando e falando que era um assalto. Pegaram o dinheiro, tomaram o celular de quem tinha e foram embora”, contou o dono, que preferiu não se identificar.


A polícia conseguiu capturar quatro menores, que foram encaminhados para delegacia. Com eles, a polícia encontrou parte do dinheiro roubado dos clientes e das armas usadas no arrastão - duas facas e uma machadinha de fabricação artesanal.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os menores se esconderam em um matagal e foi preciso reforço para encontrá-los. “Nós precisamos de apoio do GPT [Grupo de Patrulhamento Tático]. Chegamos e os encontramos. Eles confessaram”, afirma o cabo Reinaldo Freitas de Castro.

Investigações
De acordo com o delegado Marcos Guerini, as investigações vão continuar até que os outros dois adolescentes que também participaram do arrastão sejam encontrados. Todos serão encaminhados para centros de internação para adolescentes infratores.

“Foi um crime violento que colocou em risco a segurança das vítimas, tanto que o juiz de plantão e a promotora de plantão já irão determinar a internação provisória dos adolescentes de maneira imediata”, explica o delegado.


Fonte/Do G1 GO,

com informação da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...