Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Seis tiros e um homicídio entristeceu a noite de Natal em Jataí




Um homem de 38 anos foi vítima de homicídio na noite desta terça-feira (25/12) na Rua Oito, na Vila Mutirão na parte alta de Jataí. 

De acordo com informações repassadas por familiares a Polícia, Silvano de Jesus Rosa, estava na porta de casa quando um indivíduo se aproximou em uma moto Honda twister vermelha e desceu da moto e disse “Você vai ver” e efetuou vários disparos contra Silvano. Segundo uma testemunha, o homem levou seis tiros e morreu no local.


Delegada Paula Meotti
A delegada Paula Meotti esteve no local do crime acompanhado a perícia realizada pela policia técnico cientifica. 

A delegada disse a nossa reportagem que  o autor dos disparo estava sozinho na motocicleta, e que fugiu logo após cometer o homicídio, a delegada disse também, que nenhuma das informações colhida pela polícia aponta qualquer tipo de desentendimento ou ameaça que possa ter levado ao homicídio, pelo contrario o perfil da vítima que foi repassado a polícia é de que Silvano era um homem trabalhador, ele trabalhava na fazenda e somente nos finais de semanas e feriados vinha para a cidade.
Segundo a delegada as investigações continuam e serão ouvidas mais testemunhas a fim de que o caso possa ser solucionado e o criminoso detido.

E foi assim que na noite em que comemoramos o nascimento de Cristo, o ser humano prova mais uma vez, que ainda não aprendeu a oferecer a outra face;  e mais um “Jesus” desta vez Silvando de Jesus Rosa, foi vítima da crueldade humana.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral









0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...