Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Plantão de Policia JTI chega a marca de 2 milhões de acessos em apenas 1 ano e 2 meses de existência



O Plantão de policia JTI o seu Blog de Notícias alcançou nesta quarta-feira (05/12/2012) a marca de 2 milhões de acessos, números maiúsculos para um Blog do interior de Goiás que tem apenas um ano e dois meses.
O Plantão de Policia JTI registra atualmente a média de 10.500 acessos diários e hoje é sem duvida uma das maiores audiência da região do sudoeste Goiano e quiçá de Goiás.
A Direção do Plantão de Policia JTI gostaria de agradecer a todos os internautas que acessam diariamente o nosso Blog, bem como aos nossos parceiros comerciais que ajudaram a transformar o Plantão numa referência de notícia, informação e credibilidade.
O trabalho é árduo, mas gratificante. Rumo aos 3 milhões de acessos...


Saulo Prado e Carlos A, Cabral

5 comentários:

  1. Parabéns....é merecido,ótimo trabalho.Seriedade,dinamismo,e competência.Sou leitora assídua,e pretendo continuar.que esses milhões se multipliquem por várias e várias vezes ainda.abraços e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a toda a equipe do plantão de policia pelo seu trabalho e tambem por alcançar estes 2.000.000 acessos bem merecidos!!!!

    ResponderExcluir
  3. somos nós quem agradecemos por este blogger criado por vocês,visto que não tenho televisão em casa sempre que possível acesso o site para ver as notícias de jataí!!!
    obrigada e parabéns pelo trabalho cumprido!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns a toda a equipe do plantão de policia pelo seu trabalho e tambem por alcançar estes 2.000.000 acessos bem merecidos!!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...