Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 1 de dezembro de 2012

Parati perde o controle, bate em moto, 2 pessoas morrem e 2 ficam feridas, neste sábado (1º)

Um jataiense e um minerense foram as vítimas fatais deste trágico acidente.

Infelizmente, mais um acidente fatal foi registrado em uma importante rodovia que cruza o município de Mineiros, a GO-341. Segundo informações da Polícia Militar (7ª CIPM) e do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), o motorista de uma Parati, que seguia em sentido Mineiros/Marfrig, teria perdido o controle do veículo e colidido violentamente com uma moto que trafegava em sentido contrário.


Benício Carvalho Moura, de 64 anos, natural de Mineiros, e Suelio Carneiro Justino, de 41 anos, natural de Jataí, são as vítimas fatais desta tragédia. 

Duas outras pessoas  também ficaram gravemente feridas (inclusive com mutilações pelo corpo), elas foram encaminhadas a uma unidade de saúde de Mineiros. 

Uma das vítimas era passageira da moto e a outra da Parati.

A tragédia ocorreu logo após o Posto R7 em Mineiros, por volta das 20h. 
Uma cena trágica, que infelizmente já estamos ficando acostumados, são as famílias a mercê do Instituto Médico Legal (IML). 
O descaso é tão grande, que os corpos ficam por horas aguardando a perícia técnica. 
Até o fechamento desta matéria, os corpos do senhor Benício e Suelio ainda estavam estirados no local.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Eduardo Candido/R. Eldorado






 

2 comentários:

  1. Tambem não vamos recriminar o pessoal do IML
    pois voce o todos nos sabemos das dificuldades por eles enfrentadas para realizar o seu trabalhos. da dificuldade e o tempo deslocamento até o local do acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva de forma alguma queremos recriminar os funcionários do IML, até porque eles também são vítimas da instituição IML de Goiás, o descaso do governo com esta importante entidade, é que faz com que os funcionários por falta de condições de trabalho não preste um melhor serviço; quando no texto diz que "estamos a mercê do IML" estamos nos referindo a instituição e não aos seus funcionários.

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...