Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 16 de dezembro de 2012

Pai encontra bebê morto, e mãe confessa crime, diz polícia; o caso aconteceu em Jataí

Segundo o delegado, adolescente disse que asfixiou a criança, em Goiás. Ela alegou que filha de 1 ano não queria dormir e friccionou as costas dela

Durante depoimento à Polícia Civil neste sábado (15), uma adolescente confessou ter matado a própria filha asfixiada, em Jataí, no sudoeste de Goiânia. De acordo com o delegado Júlio César Arana, a menor disse ter ficado enfurecida porque a criança não estava conseguindo dormir.


“Ela acabou confessando que no final do dia [última sexta-feira] a criança não estava conseguindo dormir e estava inquieta. E, em um momento de loucura, ela friccionou as costas da criança, o que possivelmente ocasionou a morte da criança”, explica o delegado.

Morte

Laryssa Borges de Oliveira, de 1 anos, foi encontrada morta na sexta-feira (14), na Vila Olavo, região leste de Jataí. “Fui pegar minha filha para levar ela para a babá, mas já encontrei ela morta”, contou Flávio Martins. Ele afirma que quando equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou ao local a menina já não tinha batimentos cardíacos.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança foi liberada, mas caso ela seja condenada pelo crime, será encaminhada para um Centro de Reabilitação de Menores.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/G1


3 comentários:

  1. É INADMISSIVEL QUE ESTA MULHER CONTINUE NA RUA ,SE É QUE SE PODE CHAMAR ISSO DE MULHER, ATÉ PORQUE É UMA ASSASSINA DE CRIANÇAS, OU TEM OUTRO NOME PRA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. é inadimissivel que uma pessoa como esta continue nas ruas, afinal ela matou esse anjinho ou não entendi direito? porque se entendi ela é uma assassina cruel e covarde, por se tratar de um bebezinho de um ano,cade a justiça?

    ResponderExcluir
  3. isso nunca foi e nunca será mãe, mãe cuida , protege até os animais sabe o que é isso, era apenas um anjinho que uma mulher sem um pingo de humanismo tirou a vida , sinceramente nem raiva dessa mulher eu tenho pq um monstro igual esse, nem sentimento de raiva ela merece ter.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...