Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 23 de dezembro de 2012

Noite sangrenta em Rio Verde; homem mata três pessoas e deixa uma baleada



Escrito por ELY NOGUEIRA  

Segundo informações da policia, Erivaldo Machado da Costa de 36 anos é suspeito de assassinar, Edilene Oliveira de Souza de 27 anos, José Bispo Gouveia de 48 anos e Rafael Morais Correia de 27 anos, além de tentar assassinar a jovem Nágila Alves de Oliveira de 19 anos, que foi baleada e está hospitalizada.
 
Essa triste historia da dolorida e sangrenta realidade rioverdense começou a ser escrita quando o suspeito, Erivaldo Machado foi à casa da vitima Edilene de Oliveira na Rua 15 de novembro no Bairro São João. No local, o criminoso chamou pela vitima e em seguida lhe desferiu vários disparos de arma de fogo, matando a no local.


Enquanto a policia atendia a essa ocorrência, os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático, sargento Jesus e os soldados Moura e Mendes, foram informados que o mesmo autor do primeiro crime havia assassinado o comerciante José Bispo Gouveia em seu bar no Parque Bandeirantes ( Cantina do Bispo). O comerciante foi morto com um tiro no rosto.

Logo depois, o suspeito Erivaldo Machado se deslocou a Rua Topazio no Parque Bandeirantes onde atirou  sete vezes em direção aos jovens  Rafael Morais e Nágila Alves, sendo que o primeiro foi atingido com seis tiros e morreu no local. Já a jovem Nágila Alves foi alvejada com um tiro na barriga. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e  segue hospitalizada sem risco de morte.

A ação sangrenta do suspeito Erivaldo Machado só terminou depois que policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, o encontram chegando a sua casa na Rua 2, Bairro Popular. Durante a prisão, ele ainda ameaçou atirar contra os pms. A arma dele uma Bereta, não tinha mais balas, os pms atiraram e ele foi alvejado. O homem está internado no Hospital de Urgencia em Santa Helena.

Algumas testemunhas disseram, que Erivaldo Machado é usuário de drogas e sofre de transtornos mentais.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte e Imagens/Plantão policial RV

NOSSA EQUIPE CONTINUA TRABALHANDO NESTE CASO. EM BREVE ATUALIZAÇÃO




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers