Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 2 de dezembro de 2012

Morre durante cirurgia plástica á jovem Miss Jataí Turismo

A Miss Louanna Adrielle


 Uma triste notícia abalou Jataí neste final de semana, a jovem modelo Louanna Adrielele faleceu em uma clinica em Goiânia quando realizava uma cirurgia estética. 

Louanna Adrielle com a faixa de Miss Jataí Turismo
Louanna Adrielle de 24 anos estava em Goiânia para fazer uma cirurgia de colocação de prótese de silicone nos seios, no momento da cirurgia, a jovem modelo jataiense sofreu uma parada cardíaca, e não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de familiares a clinica não estava preparada para uma situação de emergência.


 De acordo com o jornal Diário da Manhã, os médicos tentaram reverter à situação, mas não obtiveram sucesso; o local onde foi realizada a operação não foi divulgado pelo jornal.
O corpo de Louanna foi velado no memorial da funerária Santa Fé  em Jataí.

Recentemente, Lounna Adrielle foi eleita Miss Jataí Turismo; a morte da jovem modelo teve uma grande repercussão nas redes sociais, amigos da modelo deixaram varias mensagens se despedindo de Louanna Andrielle, que além de ser uma garota carismática e linda, era querida por todos os seus amigos.

Por/Saulo Prado
Com informações do Mais Goiás e DM



Um comentário:

  1. Eu fiquei bastante triste pela morte de Louanna Adrielle. Esta morte chocou pela banibilidade como ocorreu. Ela era belíssima de corpo e rosto não precisava se submeter há nenhum tipo de procedimento estético, principalmente a colocação de silicone.Ela não me conhecia, mas eu á via no curso que fazíamos, a onde ela passava chamava atenção pela a boa forma, pela a elegância,pelos trejeitos.Espero que o Médicos seja responsabilizado criminalmente. Descanse em paz minha linda,um dos seus vários admiradores, sou teu fan agora e sempre. cleuder s.do carmos

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...