Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Laudo sobre a causa da morte da Miss Louanna Adrielle deixou a família revoltada



Em entrevista concedida a TV Sucesso de Jataí, a mãe da Jovem Louanna Adrielle, de 24 anos, que faleceu durante uma cirurgia estética, disse que sua filha gostava muito de desfilar, e que era o sonho dela colocar esta prótese de silicone, mas segunda a mãe da modelo, ela e toda a família era contra a cirurgia. 

Revoltado o pai da modelo disse que o médico levou sua filha para morrer em Goiânia no Hospital Buriti que não tinha nenhuma condição de atendê-la, e que é uma dor muito profunda, pois foi tirado um pedaço da família, segundo  o pai da Louanna Adrielle a família vai querer que seja feita a justiça.


Segundo informações da família para tentar se livrar da culpa, no laudo sobre a causa da morte o  médico teria escrito que a jovem modelo era usuária de drogas, e que teria morrido por usar cocaína antes da operação.

A família procurou a polícia e registrou uma ocorrência, alegando que a garota não consumia nem bebida alcoólica,  muito menos entorpecente.  

Por/Saulo Prado
Com informações da TV Sucesso

Leia mais sobre o caso:



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers