Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Idoso desaparece após receber aposentadoria em banco de Jataí, GO

Manoel Pereira da Silva, de 86 anos, não foi visto mais na cidade há 10 dias. Segundo esposa, marido estava acostumado a ir ao banco sozinho.
 
Um aposentado de 86 anos desapareceu após receber o dinheiro da aposentadoria há dez dias, em Jataí, no sudoeste de Goiás. A esposa dele está inconformada e não entende o que pode ter acontecido com o marido.

Segundo Eleuza Ferreira, o companheiro não tem problemas de saúde e é acostumado a sair sozinho. Todos os dias ela vai até a delegacia da cidade saber se há notícias sobre o desaparecimento de Manoel Pereira da Silva.
 
“Eu quero que ele apareça onde ele estiver que eu vou atrás. Ele sempre saía sozinho. Ele não aceitava outro acompanhá-lo para pegar o dinheiro dele, arrumava as contas todas sozinho”, diz a dona de casa.

 De acordo com a família, o aposentado Manoel Pereira da Silva foi visto pela última vez entrando em uma agência bancária no centro de Jataí. A polícia pediu o extrato bancário do aposentado. O comprovante mostra que às 10 horas do dia 3 de dezembro foi feita uma retirada de R$ 565 da conta do aposentado. O documento e os depoimentos de familiares devem ajudar a polícia nas investigações.

“Foram feita as imagens do momento em que ele sacou o dinheiro. A família está ajudando a polícia colhendo outras informações para que possa ajuda na localização desse senhor”, afirma a delegada Paula Ruza.

Se alguém tiver alguma informação entre em contato com a delegacia de Jataí através do numero: 64 3632-0701


Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Do G1 GO,
 com informação da TV Anhanguera

Um comentário:

  1. Esse deve ter uma aposentadoria bem gorda pois só de desconto de emprestimo tem cinco

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...