Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Foram diplomados os candidatos eleitos na ultima eleição em Jataí e região

Em entrevista após a solenidade o Prefeito de Jataí Humberto Machado adiantou alguns nomes da sua próxima  equipe de secretários.

Em solenidade realizada nesta terça-feira (18/12/2012) com a presença de populares e autoridades o juiz da 18ª Zona Eleitoral de Jataí, Dr. Sérgio de Brito, diplomou os candidatos eleitos no último pleito eleitoral das cidades de Jataí, Serranópolis, Perolândia e Chapadão do Céu- Go.

O evento aconteceu no centro de cultura e eventos de Jataí, um grande numero de pessoas prestigiaram a diplomação dos eleitos de 2012, que assumirão em 1º de janeiro do próximo ano.


Em entrevista o prefeito eleito de Jataí Humberto Machado disse que esta sendo diplomado pela quarta vez com a mesma energia, com o mesmo entusiasmo e alegria; como se fosse primeira vez, só que a diferença é a experiência e o conhecimento adquirido. Humberto ressaltou o prazer  que ele tem de ver as transformações que ele como prefeito pode proporcionar em Jataí, e se sente feliz em saber que poderá fazer muito mais no futuro, devido a sua experiência adquirida e a influencia que ele tem  junto ao governo Federal para trazer benefícios para a cidade.
Questionado sobre o anuncio do novo secretariado, que esta marcada para a manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Humberto adiantou alguns nomes  que estarão fazendo parte do primeiro escalão da prefeitura de Jataí. 

Humberto Machado disse que haverá poucas mudanças no seu secretariado, ele nos adiantou algumas, como o da secretaria de administração; sendo que Geneilton será o novo secretario, na secretaria de indústria e comercio quem assumira sera o Amilton, na do meio ambiente a Vilma Feitosa e na secretaria Geral de Governo será o ex-prefeito Nelson Antônio, o resto dos secretariados o prefeito disse que praticamente serão os mesmos, podendo haver alguma pequena mudança até amanhã. 

Acompanhe em fotos os principais momentos da cerimônia de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos dos  municípios da 18² Zona Eleitoral.

Por Saulo Prado

Imagens/Carlos A Cabral





Diploma do prefeito Humberto Machado

Adicionar legenda

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...