Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Flagrante quatro detidos e um preso pelo GPT em Jataí

Sd. Ralf,  Sd. Marcelo,  Cb. Ires e Cb. Mariano


Através de denúncias e informações repassadas pelo serviço de inteligência da PM, os policiais Cb. Ires. Cb. Mariano, Sd. Ralf e Sd. Marcelo do GPT; se deslocaram até o Bairro Mauro Bento onde se deparam com quatro pessoas na porta da casa que havia sido denunciada como possível ponto de venda de drogas, sendo estas pessoas dois de menor.

Os policiais informaram os mesmos sobre a denuncia  e o proprietário da casa Rogério de Jesus Ferreira, de  38 anos, autorizou aos policiais que efetuasse uma busca no local, enquanto os policiais averiguava a residência Rogério de Jesus aproveitou um momento de distração dos policiais, e tentou esconder uma arma de fogo, dentro de uma panela que estava sobre a pia da cozinha.


Porem Rogério foi flagrado escondendo o revolver calibre 22 que estava todo municiado, ainda durante a busca foi encontrado outro revolve, calibre 38 que estava com sua numeração raspada e pertencia ao menor J. V. F. de 16 anos,    foi encontrado também uma porção de maconha que pertencia a C. H. S. de 16 anos.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram detidos e conduzidos para a delegacia, onde a autoridade policial deliberou pela lavratura de um BOC em desfavor do menor J.V.F, pela posse ilegal de arma de fogo, e contra o outro menor C.H.S. de 16 anos foi lavrado um BOC por porte ilegal de entorpecentes.

Já contra o  Rogério de Jesus Ferreira,  que já  tem passagem por homicídio, foi lavrado um auto de prisão em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Rogério é portador de necessidade especiais e utiliza de cadeira de rodas para se locomover.

Por/Saulo Prado
Imagens Carlos A. Cabral



Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...