Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Discussão entre amigos acaba em morte em Jataí

Vítima Josinaldo Ernesto Pereira



O Crime aconteceu na fazenda Santa Luzia, a 35 km de Jataí, na região do “Pombal”, segundo informações repassadas pelos policias do GPT ,dois amigos que eram  funcionários da fazenda se desentenderam e após uma briga um acabou tirando a vida do outro.


Autor Alessandro de Sousa Melo

Esta foto foi repassada por funcionários da fazenda
Vítima:Josinaldo Ernesto Pereira











Testemunhas contaram a polícia, que tanto o autor quanto a vítima, eram funcionários novatos na fazenda, sendo que havia apenas 15 dias que eles haviam sido contratados,  na noite de ontem eles saíram para beber no povoado de Naveslândia popularmente conhecido como “Pombal”, e quando voltaram por volta de uma hora da madrugada os dois começara a brigar, e após entrarem em luta corporal, o autor Alessandro de Sousa Melo se apossou de uma espingarda e efetuou um disparo fatal, contra o seu amigo o jovem Josinaldo Ernesto Pereira de 24 anos.

Após cometer o crime o autor roubou  os celulares da fazenda no intuito de dificultar o acionamento da policia, e fugiu em um veiculo Palio com destino ignorado, os outros  funcionários da fazenda só conseguiram entrar em contato com a policia por volta das seis horas da manhã desta sexta-feira (14/12).

A policia técnico cientifica juntamente com o delegado Ederson Bueno estiveram na fazenda  periciando o local do crime, o delegado informou que ainda não se sabe o que motivou a briga entre os dois amigos.

O sargento Arnaldo do GPT informou que existem informações que o acusado esta na cidade de Rio Verde, e que existe equipes da PM na sua procura. 

O corpo da vítima foi retirado do local pelo IML de Jataí.

  
Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral























Um comentário:

  1. CARTA ABERTA AOS OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA
    Prezado (a) Amigo (a)
    Saudações Municipalistas.
    Estamos Iniciando a fundação de um Partido Politico, o Partido da Integração Municipalista – PIM e convidamos você a participar deste processo.
    Sua participação é importante, pois queremos em nosso quadro de fundadores, cidadãos comprometidos a construir uma plataforma onde no futuro ira acomodar pessoas do bem para legislar e governar este país.
    Criando uma nova classe politica dotado de respeito e compromisso com a nação, construindo um Brasil melhor, um Brasil que queremos para nossos filhos e netos, e eles terem um discurso só... Somos orgulhosos, somos brasileiros.
    Faremos o Marketing Viral, cada pessoa apresenta 3 (três) Presidentes de Municípios e esses presidentes apresentam mais 3 (três), em muito breve estaremos nos 5564 municípios do Brasil.
    META: Organizar o Partido com Estaduais e várias Municipais até 31/01/2013.
    Obter todas as assinaturas autenticadas até 31/04/2013
    Estar o PIM homologado em 23/07/2013. (Pronto para lançamento de candidatos em 2014).
    Visite nosso site: www.partidopim.com.br
    Facebook: www.facebook.com/groups/partidopim
    Com meus cumprimentos,
    Yasudi Yamamoto
    Presidente Nacional do Partido da Integração Municipalista - PIM
    Obs. Venha participar, , entre no site e preencha a ficha de inscrição e para maiores detalhes favor entrar em contato com:
    Sérgio A. de Oliveira
    1º Vice Presidente Nacional do PIM
    (22) 8100 4910 TIM, (21) 9983 6693 VIVO, ID 12*46999 NEXTEL
    E-mail- 1vicepresidente@partidopim.com.br
    Os direitos civis e políticos não asseguram a democracia sem os direitos sociais, aqueles que garantem a participação do indivíduo na riqueza coletiva: o direito à educação, a segurança, ao trabalho, ao salário justo, à saúde e a uma velhice tranquila e para exercer a cidadania plena, é ter direitos civis, políticos e sociais.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...