Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dezembro sangrento, mais um assassinato nesta madrugada em Jataí


E continua a onda de violência que esta assustando a cidade de Jataí, por mais que a nossa polícia esteja atuante mostrando aos bandidos que eles não ficarão impunes, parece que a bandidagem não esta ligando, pois continuam causando danos à sociedade jataiense.

E foi assim que por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (28/12) solicitada pelo COPOM à viatura da policia militar composta pelos policiais Sgt. Adevair e Sd. Eder se dirigiram até a Rua Praça do Park, N 31, no setor Santa Terezinha em Jataí, onde depararam com o corpo da  Jaqueline Souza de Jesus de 24 anos caído ao chão já sem sinais vitais.


Segundo informações de vizinhos por volta das 00hs:45min eles escutaram quatros estampidos na residência da Jaqueline, supostamente disparo realizado por arma de fogo, porem as testemunhas não viram os autores nem algum movimento após os disparos.

Ainda segundo as testemunhas, elas foram até a residência e encontram a vitima caída ao chão toda ensanguentada, e acionaram a policia militar.
Os policiais ao chegarem no local acionaram 
a perícia e a policia civil, que esta investigando o caso; mas até a finalização desta matéria a policia ainda não tinha nenhum suspeito.

A nossa reportagem procurou a família da vítima, e emocionado o senhor Amauri de Souza, pai da Jaqueline, disse  “Agora é espera a justiça, principalmente a justiça de Deus, pois por mais que a pessoa seja errada ninguém tem o direito de tirar a sua vida”, o senhor Amauri nos disse também, que a Jaqueline era usuária de drogas e que já havia alguns anos que a família estava lutando para tentar tirá-la do vicio.      

Por/Saulo Prado

Imagem/Carlos A. Cabral






0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...