Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desentendimento entre um homem e um Militar, acaba em morte em São Simão a 199 km de Jataí

Uma multidão de curiosos passava pelo local.


Neste sábado (15) por volta das 18 horas, um homem após desentender com um sargento, acaba perdendo a vida, segundo informações após puxar um facão para o soldado militar que estava em seu momento de folga próximo a um bar na Rua 41 no setor Liberdade II em São Simão a 199 km de Jataí.

A vítima Leandro Domingos de Freitas, conhecido por “Diocrim” foi morto com um tiro no peito após discussão com o sargento da PM Rocha. 


A vítima ficou mais de hora estendida tomando chuva

até a chegada do IML de Quirinópolis.
Segundo pessoas que estavam no local Diocrim depois de desentender com o policial, arrancou um facão e foi para cima do PM que fez um disparo no peito da vitima. 



O baleado não resistiu os ferimentos e veio a óbito; o crime aconteceu na Rua 41 no Jardim Liberdade II em São Simão - GO. 


Leandro Domingos.
 O Sargento iria se apresentar na delegacia de Policia e o corpo foi encaminhado ao IML de Quirinópolis para perícia.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/ Folha de São Simão

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...