Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Delegado Regional André Fernandes recebe título de cidadão Serranapolino



O delegado Regional da Polícia Civil, André Fernandes, titular da Regional de Jataí,  recebeu em reconhecimento aos relevantes serviços policiais prestados em prol da região, o título de Cidadão Serranopolino.

A comenda foi entregue durante uma solenidade de sessão solene honorífica de títulos de cidadania serranapolinos, realizada pela Câmara Municipal de serranopolis na noite de sexta-feira (30/11) a solenidade foi presidida pelo presidente daquela casa vereador Júnio de Lara.

“O título é um reconhecimento ao nosso trabalho. Na verdade, ele se estende a toda equipe da Polícia Civil que luta diariamente para que a população tenha tranqüilidade. É além de tudo, um incentivo para continuarmos lutando e diminuindo a criminalidade”, comentou o homenageado.


Além deste titulo de cidadão Serranapolino, O delegado André Fernandes já foi homenageado com o Titulo de cidadão de Posse, Alvorada e Jataí somando assim quatro títulos.


  Ações

 Empenhado em combater todas as práticas criminosas na regional de Jataí o delegado André Fernandes e sua equipe já elucidou diversos crimes.
A Polícia Civil da Regional de Jataí também tem combatido outras práticas criminosas na cidade e na região. Já foram presos, receptadores de roubo, pessoas que cometem crimes sexuais contra crianças e adolescentes, entre outros.

Outros homenageados

Na lista dos homenageados pela câmera de Serranópolis  constam ainda o Ex-Governador Alcides Rodrigues Filho, Sr. Alonso Francisco da Silva, Cleosmar de Almeida, Dep. Estadual Daniele Vilela, Aux. Pres TJ/GO Enyon Artur, Sgto. PM Fábio de Carvalho, Dep. Estadual Francisco Gedda, Sr. Geraldo Fernandes, Dr. Henrique, Sr. João Simplicio, Dep. Federal Leandro Vilela, Sr. SaturninoCamilo, Sidney “Zi Biase” e a Irmã Sirley Maria Toniazzo.

Além da solenidade de entrega de títulos a Câmara de Serranópolis estava inaugurando a sua recente reforma, a população pode apreciar o quanto a câmara de vereadores daquela cidade ficou mais bonita e funcional.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral





















0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...