Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 23 de dezembro de 2012

Corpo de homem baleado é encontrado durante a madrugada em Jataí



O corpo de um homem foi encontrado na madrugada deste domingo (23/12) na BR 158  próximo ao Viaduto em Jataí. 

 
De acordo com  o policial C. Ferreira do 15ª Batalhão da Polícia Militar, moradores acionaram a corporação por volta de 2h informando que havia um homem baleado, em via pública, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o homem já estava sem vida.
C.Ferreira


A vítima foi morta a tiros, mas a polícia não soube informar quantos, as únicas informações que a policia conseguiu no local, é que a vítima era moradora do Bairro Colmeia Park, e que tinha o apelido de “Ferrinho” e que antes de ser baleada estava em um bar nas proximidades da Rodoviária. (Atenção imagens fortes)


O autor do homicídio não tinha sido identificado até a publicação desta matéria, a polícia segue agora com as investigações, a fim de identificar o autor e a causa deste homicídio.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A . Cabral














0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...