Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Comoção e tristeza no velório do bebê que foi morta asfixiada pela própria mãe em Jataí



A menor de 17 anos confessou ter matado a filha de um ano e dois meses porque a criança não queria dormi o crime aconteceu na ultima sexta-feira em Jataí.

Sobre grande comoção o corpo da pequena Larissa de um ano e dois meses, foi enterrado no cemitério Bom Pastor em Jataí.

No sábado de manhã quando o pai da criança foi pega-la para levar para a babá, percebeu que ela estava morta, mesmo assim ele acionou o SAMU que constatou que o bebê já estava sem vida.


Perito da policia cientifica Paulo César
A equipe acionou a polícia por suspeitar de violência, o perito Paulo César da policia técnico cientifica esteve no local e constatou que a criança tinha um sangramento no olho.

Familiares foram ouvidos na delegacia, e a mãe da criança, uma menor de 17 anos confessou ter  matado sua própria filha por asfixia; o motivo era que a criança não parava de chorar e ela não conseguia dormir.
Delegado Júlio César Arana
Segundo o pai da criança a mãe não demostrava amor pelo bebê, e sempre foi estressada com a criança, e achava que a criança tinha que dormi na hora que ela quisesse.

O delegado Júlio Cesar Arana disse que durante o depoimento a mãe da vitima foi fria, e não demostrava arrependimento, e contou em detalhes como foi cometido o crime; ela disse que no final da tarde de sexta-feira  a criança não conseguia dormi, e ela com raiva pressionou a costa da criança que estava debruço asfixiando a mesma, o que possivelmente foi a causa da morte.  

Após confessar o crime a mãe da menina que é menor de idade foi levada para um centro de internação em Mineiros.


Por/Saulo Prado
Com informações e Imagens da TV Anhanguera.

Pai da criança




Larissa de um ano e dois meses


2 comentários:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers