Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 2 de dezembro de 2012

Câmeras registram assalto a posto de combustíveis em Jataí

Ação dos criminosos ocorreu por volta das 23h de sexta-feira (30).
Imagens ajudaram a polícia a identificar e prender suspeitos.
As câmeras do circuito interno de um posto de combustíveis registraram a ação de dois criminosos durante um assalto na noite de sexta-feira (30), por volta das 23h, em Jataí. 

Eles chegaram em uma moto, usando capacetes e estacionam do lado da bomba de combustível, como se fossem abastecer. O carona, armado, desce e anuncia o assalto assim que o frentista se aproxima.


O funcionário não reage e entrega todo o dinheiro, cerca de R$ 1.000,00. Os bandidos fogem rapidamente. De acordo com o funcionário do posto, ele estava sozinho e a ação dos bandidos durou menos de dois minutos.

 










Mesmo usando capacetes, as imagens ajudaram a polícia na localização e prisão dos suspeitos. Um dos envolvidos teria conseguido a moto emprestada para praticar o crime, que teria sido praticado por um jovem de 21 anos, que apontou a arma para o frentista, e por um menor, de 15 anos, que pilotava a motocicleta.


O menor foi solto porque a unidade de internação de Jataí está fechada e não foi encontrada vaga em outro local. O delegado informou que pediu à justiça para que o menor seja impedido de sair de casa.

Adaptação/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte/ Do G1 GO,
com informações da TV Anhanguera 









Um comentário:

  1. policia eficiente esta de jataí,sempre rápida para desvendar os autores de crimes,pena que alei não ajuda a manter estes "anjinhos" na prisão...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...