Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Autor e os cúmplices do assassinato da comerciante de 66 anos foram presos e o crime desvendado




A promessa do delegado André Fernades foi cumprida a resposta veio rápida, após um intenso trabalho da policia Militar e Civil de Jataí, o crime da comerciante Maria Joana Souza Pinto foi desvendado, e todos os envolvidos foram presos.
Segundo o Delegado André Fernandes  após investigações foram presos nesta quinta-feira quatro pessoas acusadas de envolvimento no assalto que acabou vitimando a comerciante Maria Joana de Jesus, no Bairro Campo Neutro em Jataí, sendo que dois são menores de idade. 



 A policia após  ouvi-los em depoimento, constatou que eles já vinham praticando vários roubos na cidade; no roubo de ontem, a polícia descobriu através de informações repassada pelo autor do crime, Wladimir da Silva Guimarães de 23 anos que é sobrinho da vitima, que  o piloto da moto na hora do assalto era o menor S.N.S de 16 anos, a arma usada no crime pertencia ao outro menor V.B.S de também 16 anos, e a motocicleta era do Luiz Mario de Araújo de 41 anos, que além de emprestar a moto com a condição de receber a metade do que era apurado nos assaltos, o Luiz também indicava alguns comércios para serem roubados. 

Um grande numero de pessoas  se aglomeraram

no centro medico a espera do autor do crime a policia 
teve trabalho para conter a população revoltada com o crime.

O assalto que vitimou a comerciante foi o segundo praticado pela quadrilha só no dia de ontem, já que umas três horas antes a quadrilha havia assaltado a reciclagem Jataí.

O autor do crime   em entrevista disse que não tinha a intenção de assassinar a comerciante, segundo ele, a arma estava engatilhada e o seu comparsa esbarrou em seu ombro disparando a arma acidentalmente no momento que ele anunciou o assalto, segundo o acusado a comerciante não esbouçou nenhuma reação, quando a arma disparou ela já estava abrindo o caixa. Ele disse também a nossa reportagem, que após balear a senhora Maria Joana ele e o comparsa fugiram sem levar nada; aos prantos no momento da entrevista ele dizia estar muito arrependido e pediu perdão a família da vítima.


Na delegacia a autoridade policial lavrou o  flagrante contra todos os envolvidos por formação de quadrilha e latrocínio, os dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados para a cidade de Mineiros e os dois maiores foram encaminhados à cadeia pública local; o delegado disse também que os dois maiores serão indiciados por corrupção de menores. 

A promotora de justiça Dr. Patrícia,  entendendo a gravidade da situação, se dirigiu até a delegacia Regional da Policia Civil para fazer a representação contra os acusados, juntando assim forças com a policia para que todas as providencias sejam tomada para que a população se sinta mais segura.

O site Plantão de Policia JTI testemunha e parabeniza o empenho da policia militar representada pelo Comandante Major David Pires, e da Policia Civil representada pelo delegado regional André Fernandes, pelo empenho e eficiência que conduziram este caso, dando em menos de 24 horas uma reposta  satisfatória a sociedade jataiense.


Por/Saulo Prado

Imagens/Carlos A. Cabral












Varias pessoas estiveram   no velório da comerciante assassinada.

Luiz Mario de Araújo de 41 anos, que além de emprestar a moto com a condição de receber a metade do que era apurado nos assaltos, o Luiz também indicava alguns comércios para serem roubados.


Um comentário:

  1. Parabens a todos os policiais envolvidos na captura desses montros que nem podem serem chamados de homens e que encontrem um fim na cadeia pelas mãos de outros ainda mais monstros que eles...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...