Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 22 de dezembro de 2012

Assalto, fuga e prisão movimenta o dia do fim do mundo em Jataí

O mundo não acabou; mas a mamata de alguns criminosos sim, pelo menos aqui em Jataí.

À tarde desta sexta-feira começou movimentada na cidade abelha, pelo menos na área policial. Era por volta das 13 horas quando dois assaltantes usando capuz chegaram a uma clinica de estética na parte alta da cidade, eles adentraram o recinto fecharam a porta de entrada e um dos assaltantes levaram os funcionários e clientes para outra sala, enquanto recolhiam o dinheiro apontando a arma para a cabeça dos que ali estava, a ação durou cerca de 10 minutos, do local foi levado aproximadamente R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro e celulares.
 
Veículo usado pelos acusados
Após efetuar o assalto os bandidos fugiram em um veiculo Corsa Sedan, de cor verde com um adesivo escrito “ALTA PRESSÂO” no vidro traseiro.

O policial supervisor do dia Tenente Marcelo esteve no local e determinou um intenso patrulhamento e busca dos marginais pela cidade.
“ALTA PRESSÂO”
Por volta das 19hs:30min a equipe do GPT composta pelos policiais Sgt. Stanley, Cb. Mariano e Sd. Ralf; de posse das características dos autores e do veículo usado no assalto na clinica de estética; estavam em patrulhamento pela cidade quando foram informados pelo serviço de inteligência da policia militar, que o veículo utilizado no assalto, foi visto no Setor Granjeiro, rapidamente a equipe do GPT se deslocou para o setor referido.

 Ao avistar o GPT o veiculo ocupado pelos assaltantes empreendeu fuga em alta velocidade, dirigindo perigosamente pelas ruas da cidade, colocando em risco a vida e o patrimônio de terceiros. Durante a fuga o veículo  colidiu com um meio fio  e estourou dois pneus; e mesmo assim os bandidos continuaram a fuga.
No Setor Cilineu França o motorista abandonou o veiculo e empreendeu fuga a pé, sendo detido logo em seguida; no veiculo também estava o seu comparsa que na hora da abordagem não conseguiu fugir. Com o motorista foi encontrada uma arma e dentro do carro   foi encontrado dois capuz, dinheiro e celulares roubado das vitimas da clinica de estética.
Três dos cinco que foram presos na noite desta sexta feira

A polícia descobriu que o roubo na clinica de estética só foi possível, porque uma funcionaria repassou todas as informações referentes à movimentação de caixa e também sobre o movimento na clinica para os assaltantes.
Com esta prisão e após uma intensa investigação a polícia desbaratou uma quadrilha que já estava agindo há vários dias em nossa cidade, foram capturados cinco envolvidos sendo que quatro maiores de idade e uma   menor; a polícia descobriu que eles estavam se preparando para assaltar uma panificadora no setor Granjeiro, mas como a polícia foi mais ágil que os bandidos, o plano deles foi frustrado.
Os envolvidos foram,  Igor Fernando Dutra de 21 anos,  Douglas Pereira Costa de 20 anos,  Eduardo Costa Lima de 19 anos, Fabio do Carmo Silva de 26 anos e a menor  J. G. A. de 17 anos que era a funcionaria da clinica.

Na delegacia a autoridade Policial deliberou pela autuação em flagrante pelos crimes de roubo e formação de quadrilha em desfavor de Igor Fernando Dutra,  Eduardo Costa Lima, Fabio do Carmo Silva e a menor  J. G. A. de 17 anos.
Igor Fernando Dutra foi autuado também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e  Douglas Pereira Costa foi autuado pelo crime de formação de quadrilha, os quatro maiores foram conduzidos a cadeia publica e J. G. A. foi liberada por se tratar de uma menor de idade.
Bem o fato é que o adesivo na traseira do carro dos bandidos que dizia “Alta Pressão”; acabou se profetizando, pois a pressão da polícia foi alta, e a resposta para sociedade veio rapidamente.


Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...