Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Assalto a comércio termina com vítima fatal em Jataí

População  do bairro Campo Neutro esta revoltada com o assassinato de uma comerciante de 66 anos, além de ser uma das pioneira do bairro, a senhora era muito querida na região.

Local onde aconteceu o crime
O assalto a mercearia foi registrado na noite desta quarta-feira (26/12), por volta das 20h:30min, no Mini Box Santa Luzia na Rua José Pereira Resende no setor Campo Neutro. 

Segundo o delegado Regional da Policia Civil André Fernandes a proprietária do estabelecimento, identificada como Maria Joana de Souza Pinto de 66 anos de idade, foi surpreendida por dois elementos que chegaram a seu comercio em uma motocicleta de cor preta, sem tirar o capacete, um deles entrou no estabelecimento abaixou a porta de acesso e anunciou o assalto, e antes que a vítima efetuasse qualquer reação, o bandido efetuou um disparo que acertou a vítima no peito. 

Segundo informações de testemunhas após efetuar o disparo contra a comerciante o ladrão saiu do estabelecimento dizendo a seu comparsa; “Vamos, vamos, eu matei ela; matei mesmo!” e depois fugiram com destino ignorado.   


A vítima foi socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao hospital Centro Medico de Jataí, mas infelizmente não resistiu ao ferimento da bala e veio a óbito. 


De acordo com familiares, esta foi a terceira vez que a senhora foi assaltada em seu comercio, e nas outras vezes, ela havia reagido aos assaltos, uma vez inclusive, pois o ladrão para correr armada de uma faca.

Toda a polícia esta mobilizada, o comandante do 15º BPM David Pires esteve no local mobilizando todas às viaturas para fazer diligencias no sentido de capturar os criminosos, esteve no local também, mesmo estando de férias, o delegado Regional André Fernandes acompanhando de perto as investigações. 


O delegado Regional André Fernandes disse em entrevista que os bandidos agiram com extrema agressividade, e que não resta outra ação da polícia, se não em dar uma resposta há este grave crime que ocorreu, e a resposta vai ser rápida segundo o delegado.

Logo que a noticia da morte da senhora Joana Souza Pinto se espalhou, uma multidão de populares se aglomerou na porta do comercio da vítima, a indignação era visível, já que a comerciante era muito conhecida e querida no setor.




Por/Saulo Prado

Imagens Carlos A. Cabral

Familiares lotaram a porta do Centro medico

A comoção foi muito grande entre os familiares quando o óbito foi confirmado

Uma multidão se aglomerou na porta do comercio da vítima



3 comentários:

  1. E triste e revoltante como essa comerciante dexou este mundo mas acredito nos policiais e no Delegado dessa cidade que eles vao encontra esses miseraveis e fazer com que eles paquem por esse crime tao babaro.......... Fica aqui um apelo meu como cidadam jataiensse nao permita senhor Delegado que esse fique em pune...

    ResponderExcluir
  2. O que percebemos é que os crimes que só ocorriam em cidades grandes já acontecem a muito tempo nos interiores. E infelizmente será assim daqui para frente e cada vez pior. Não acabaram com a casa do menor ai de Jataí?
    Com certeza esses crápulas vingativos pode fazer outras vítimas..

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...