Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Xuxinha” foi detido em flagrante após roubo em Jataí

Policia Técnico cientifica fazendo perícia no local


Determinado pelo COPOM do 15ºBPM de Jataí o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) compostos pelos policiais Sgt. Arnaldo, Cb. Helio, SD. Ednei se deslocaram até uma loja de informática na Vila Fátima, pois segundo denuncia anônima, um elemento com uma barra de ferro havia arrombado a vidraça da loja Vibe Informática e furtou dois computadores fugindo do local tomando rumo ignorado.

Vidraça que foi arrombada
Diante do caso os policiais saíram em patrulhamento na região a procura do autor, ao passar pela Rua Palestina em frente ao Nº1405, os policiais avistaram Fernando Sales de Queiroz, conhecido no meio policial como “Xuxinha”, de posse dos computadores, ao avistar a viatura policial o “Xuxinha”  saiu correndo com os objetos furtados, pulando os murros das residências, e dentro de uma das casas, ele se escondeu embaixo de um tanque de lavar roupas.

Fernando Sales de Queiroz, vulgo “Xuxinha”, foi detido e encaminhado junto com os objetos roubados ao plantão da polícia civil, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de policia civil, Dr. Ederson Martins Garcia pelo crime de furto qualificado.

Fernando Sales de Queiroz já possui outras  passagens pela polícia por roubos e furtos.
Após a lavratura do flagrante Fernando foi recolhido à cadeia publica local, ficando a disposição da autoridade judiciária competente.

Por/Carlos. A Cabral
Saulo Prado





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...