Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 18 de novembro de 2012

Vídeo flagra; carro fazendo zigue-zague na pista e batendo de frente com carreta

Acidente aconteceu no sudoeste goiano; motorista ficou gravemente ferido.
Polícia rodoviária diz que encontrou latas de bebidas alcoólicas no carro.

(Clique aqui e veja o vídeo)
Um motorista filmou um acidente na tarde de sexta-feira (16), na BR-452, no sudoeste de Goiás. O flagrante mostra o motorista de um carro de passeio fazendo zigue-zague pista. Ele invade a pista contrária e bate de frente com uma carreta.

As imagens mostram que o motorista tentou ultrapassagem várias vezes em local proibido, inclusive pelo acostamento. Vários veículos que vinham na direção contrária tiveram que desviar para evitar uma colisão.

Em uma das manobras perigosas de ultrapassagem ele bateu de frente com a carreta. Por pouco o caminhão não atingiu os veículos que vinham no sentido contrário. O motorista do carro ficou gravemente ferido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Santa Helena.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontradas garrafas de bebida alcoólica dentro do carro. (Clique aqui e veja o vídeo)

Adaptações/ Saulo Prado
Fonte e imagens/G1 GO,
com informação da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...