Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Traficante azarado; após ultrapassagem indevida quase se choca de frente com viatura da PRF na BR-364 em Jataí


Produtos apreendidos
Em Jatai-Go, no km 211 da Br 364, às 19:20hs, a policia Rodoviária abordou um condutor d e uma motocicleta Honda CG 150de cor preta, placas OGP-9015 de Mineiros-Go, sendo que a abordagem se deu, após o condutor efetuar uma ultrapassagem em local proibido.  


Moto usada para trasportar a droga.






Após a ultrapassagem os patrulheiros da PRF iniciaram o acompanhamento tático, quando perceberam que o motociclista dispensou uma mochila na qual transportava aproximadamente 1 kg de substância análoga a maconha, distribuída em duas partes. 


Na tentativa de evadir por uma estrada de terra, o infrator não obteve êxito, instante em os policiais efetuaram a prisão do mesmo.  

O Autuado informou que levaria a maconha de Jataí para Mineiros.  

A ocorrência foi encaminhada à polícia Civil de Jatai-Go.

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Com informações da PRF


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...