Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tentou escapar percorrendo 40 km, mas foi preso pela PM de Itarumã

Por volta das 01h10 minutos do dia 20/11/12, a viatura 2988, composta pelo cabo Barbosa e soldado Wasley, foi solicitada a comparecer na rodoviária local de Itarumã, onde segunda as informações havia um homem esfaqueado.

De imediato os militares deslocaram até o local, deparando com a vítima Washington Naves Alves, 40 anos,  deitada no solo com uma perfuração aparentando ser de uma faca no peito lado esquerdo.

Acionaram a ambulância, a qual conduziu a vítima até o hospital municipal local para os primeiros socorros, e depois conduziu para cidade de Rio Verde em estado grave, conforme relatório médico.

Logo em seguida, foram informados pelo solicitante que minutos antes tinha passado correndo nas proximidades da rodoviária uma pessoa conhecida por Dedé, já com algumas passagens pela polícia.

De posse dessas informações e com o amanhecer, a referida equipe, em um veículo particular, começou as buscas de informações do paradeiro do acusado pela zona rural, sendo que por volta das 17h foi localizado e preso o autor, 25 anos, natural de Uberlândia - MG, na fazenda Bonanza, município de Itarumã, há 45 km, o qual não esboçou nenhuma reação.

O detido, que já responde por roubo e homicídio, foi conduzido para o presídio local, sendo autuado em flagrante.

Fonte: PM/GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...