Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PRF de Jataí flagra trator que transitava de forma indevida na BR-364



Em Jataí/GO as 9h30min  do dia 29/11/12  na BR 364 do KM 171, foi abordado pelos patrulheiros da PRF um trator que rebocava maquina agrícola tipo plantadeira, transitando em baixa velocidade, com grande extensão lateral, gerando perigo de dano.

 Ao consultar no sistema os policiais da PRF constaram que o referido condutor de 35 anos não possuía a categoria para conduzir o trator, categoria C, e sim categoria AB e que estava vencida a mais de 30 dias. 


Diante dos fatos, o condutor e o maquinário foram encaminhados ao pátio PRF para lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência, por ter cometido crime de trânsito previsto no art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro, o qual dispõe que é crime "dirigir veículo automotor, em via pública, sem a DEVIDA Permissão para Dirigir ou Habilitação". 

Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte/PRF

2 comentários:

  1. Por favor faça a correção na palavra "fraga" o correto é flagra. Gosto muito da maneira com que abordam as noticia sou leitora assidua do plantão de policia. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Neima Cristina por nos alerta sobre o erro, já foi feita a correção.

      Excluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...