Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Preso é morto na cadeia de Jataí


Vítima/ Paulo Roberto da Silva Silveira,
vulgo “Paulo Doido”, 46 anos, natural de Quirinopolis


O detento Paulo Roberto da Silva Silveira, vulgo “Paulo Doido”, 46 anos, natural de Quirinopolis, foi encontrado morto dentro da sua  cela. 

Na cela tinha mais 16 detentos ninguém assumiu a autoria do crime.

O IML retirou o corpo da cadeia publica de Jataí
De acordo com as primeiras informações, o preso foi morto por um instrumento pontiagudo e sofreu 9 perfurações, sendo que uma foi fatal e perfurou o seu coração.

 O assassino utilizou uma espécie de faca artesanal conhecida como chucho para assassinar a vítima, que estava presa sob acusação de furto.

Ainda não se sabe quem cometeu o crime; investigações serão feitas a fim de desvendar o autor e o que motivou este bárbaro crime.

Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral




Um comentário:

  1. Pena de morte existe... Lugar para 4 se coloca até 20 presos, e o pior de tudo usam drogas e ficam fora de si!!!! Vergonha nacional.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...