Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Policiais Militares salvam a vida de menor que tentava suicídio em Goiás

1° Sargento Edvaldo e Soldado Fernandes (Foto Diário do interior)


Policiais Militares do 12° BPM de Iporá salvaram a vida de um adolescente de 17 anos na noite de ontem (6) em Iporá a 224 km de Jataí – GO.
O menor identificado como W.M.l.S, tentou se enforcar em uma arvore na praça da quadra de esportes do setor Umuarama, na saída para Amorinópolis.

Segundo informações da Policia Militar, o menor teria subido em uma árvore e se dependurado com o próprio cinto a cerca de três metros de altura, momento em que os Policiais Militares 1° Sargento Edvaldo e Soldado Fernandes passaram pelo local e em uma ação rápida conseguiram subir na árvore e cortar o cinto que enforcava o menor já estava inconsciente.


Sem movimento respiratório e sem pulso, o menor só não veio a óbito porque os Policiais Militares realizaram todos os trabalhos de reanimação, como massagem cardíaca e outros procedimentos necessários e logo após encaminharam o menor ao Hospital Municipal de Iporá, onde recebeu atendimento especializado.


O fato atraiu uma grande quantidade de curiosos que no final aplaudiram os dois Policiais que conseguiram salvar a vida do menor.  Familiares não sabem o motivo que levou o menor que permanece internado no Hospital Municipal a tentar tirar sua própria vida. Porém amigos afirmaram que o jovem seria usuário de drogas.

Adaptações/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte/ Diário do Interior


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...