Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

Polícia apreende 600 caixas de cigarros do Paraguai, em Goiás

O suspeito de contrabando está preso na Polícia Federal em Jataí.


A equipe de Comando de Operações de Divisas (COD) apreendeu neste sábado (24/11) entre Itumirim e Chapadão do Céu, no sudoeste do estado, 600 caixas de cigarro. 

Segundo SGT. Saulo do Comando de Operações de Divisas (COD), a carga vinha do Paraguai e estava sendo trasportada por uma carreta placa AIL-1675 Cafelandia-PR , após ser apreendida a carga foi encaminhada à Polícia Federal (PF) no município de Jataí.



Equipe de Comando de Operações de Divisas (COD)
Essa foi a terceira grande apreensão de cigarros contrabandeados no sudoeste do estado feito pelo COD (Comando de Operações de Divisas).

A equipe que fez esta apreensão estava composta pelos policiais; SGT. Wainer, SGT. Saulo, SD. Vaz, e SD. Elias.



Por/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral


2 comentários:

  1. Parabens !! A policia militar de jatai pelo trabalho que tem vindo fazendo nesses ultimos dias !!!

    ResponderExcluir
  2. esse sim e o trabalho bem feito da policia militar / COD;;; SO NAO PRECISA MATAR PESSOAS INOCENTES COMO OS 4 MORTOS EM CAÇU PELA COD.... Parabens souberam trabalha sem matar.....

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...