Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Polêmica: Cine Clube “Nelson Pereira dos Santos” de Jataí exibirá o polêmico filme da Xuxa

O filme que tem censura para menores de 16 anos será exibido no prédio da biblioteca municipal de Jataí.


Xuxa é conhecida como a eterna “Rainha dos Baixinhos”, por sua inesquecível trajetória na televisão desde que começou a sua carreira apresentando o Clube da Criança em 1983. Porém Xuxa além de ser apresentadora, sempre teve jeito para moda, outro ramo no qual se destacou bastante foi à música, mas definitivamente as suas participações em filmes levaram a loira até onde ela está nos dias de hoje.

Além de apresentar programas, fazer shows para os baixinhos e ser modelo, a bela como já dissemos teve muitas oportunidades de aparecer em vários filmes brasileiros, entre eles um que até hoje tem muita história para contar. O filme Amor Estranho Amor que foi lançado em 1982, um ano antes de Xuxa se tornar apresentadora, não foi muito bem recebido pelo público, visto que a loira protagoniza no filme uma cena muito quente com um garoto de apenas 12 anos tendo ela 16 anos. Até hoje as histórias sobre o filme polêmico da Xuxa é assunto em diversos lugares não só no Brasil, mas em boa parte do mundo.

O filme Amor Estranho Amor é dirigido por Walter Hugo Khouri, e foi filmado em 1979, mas só veio a ser lançado 3 anos depois. 

E é este filme polêmico que será exibido na noite desta terça-feira no prédio da Biblioteca Municipal  de Jataí no projeto “Cine Clube” projeto este que foi criado pelo atual secretario da Cultura Marquinho Carvalho, e vem se consolidando por dar oportunidades a população ter acesso a filmes  sem precisar pagar ingresso.

O secretario Marquinho Carvalho disse a nossa reportagem que o filme foi escolhido não por causa da polêmica, e sim, para mostrar o trabalho deste importante cineasta brasileiro que realizou 25 longas-metragens. Os filmes de Walter Hugo Khouri mostram personagens que buscam sentido para a existência angustiante. Khouri conquistou vários prêmios nacionais e internacionais.


Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Com informações do site Link Atual


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers