Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mulher morre eletrocutada em uma cerca que foi energizada indevidamente por um chacareiro em Jataí

Corpo da vítima ao lado da cerca eletrocutada


Quinta feira, 15 de novembro: 

Na manhã deste feriado de 15 de novembro a policia militar foi acionada para um encontro de cadáver no Setor Sito Recreio das Alvoradas, na Rua Alameda das Perobas, chegando ao local em uma chácara, o proprietário da mesma informou aos policiais que ligou um fio com energia    fazendo com que energizasse a cerca da sua propriedade, segundo o chacareiro, ele fez isso para se defender de pessoas e animais que estavam adentrando a sua chácara. 
Vítima/Neuraci Silva de Jesus, de 43 anos

E nesta manhã a senhora Neuraci Silva de Jesus, de 43 anos, foi tentar pular a cerca e acabou sendo vítima fatal de uma descarga elétrica de aproximadamente 220 volts. Atenção imagens fortes:


O delegado Ederson Bueno esteve no local juntamente com o perito Paulo César, após fazerem a perícia o corpo foi retirado pelo IML de Jataí.

O proprietário da chácara foi encaminhado para a delegacia onde ira prestar depoimento ao delegado, segundo os policiais militares o proprietário assumiu o risco quando energizou a cerca, tudo indica ser um crime doloso cabe agora a policia civil tomar as providencias cabível.

Por/ Saulo Prado
Imagens/ Carlos A. Cabral











0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...