Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mulher é morta a pauladas em Rio Verde -GO

O corpo de Simone Félix Ferreira Carvalho de 34 anos foi encontrado na manhã desta segunda feira, em uma mata nos fundos do Residencial Monte Sião em Rio Verde-Go.

Existe a suspeita de que a vitima tenha sido abusada sexualmente, uma vez que ela estava nua e com a calcinha enfiada em sua boca. No corpo havia sinais de tortura, ao lado um pedaço de pau sujo de sangue, que pode ter sido utilizado no espancamento. Ao lado do corpo a policia recolheu uma faca e uma garrafa de pinga vazia.

O pai da vitima, Otacílio Felix Ferreira, morador do Bairro Dom Miguel, disse que sua filha saiu de casa na tarde de ontem (domingo) sem dizer para onde ia.


“Ela era viúva e estava usando Crack há algum tempo, eu e minha esposa cuidamos dos quatro filhos dela, duas meninas e dois meninos, que moram nos fundos da minha casa”, disse o pai.

Seu Otacílio demostrou dúvida ao tentar identificar a filha devido ao seu rosto que estava irreconhecível. A identificação só foi possível porque ele relatou os nomes dos quatro filhos de Simone, (seus netos) escritos em uma tatuagem nas costas dela.

No fim da tarde, duas pessoas foram conduzidas a delegacia onde prestaram depoimento como testemunhas. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher e segue sem prisão de suspeito.

O Capitão Dias esteve acompanhado a remoção do corpo e disse que a PM já está fazendo diligencias na tentativa de encontrar informações que possam levar ao autor do crime.

Por Ely Nogueira
Fonte/Plantão Policial RV 


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers