Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 17 de novembro de 2012

Menina de 12 anos que estava grávida pode ter sido assassinada por engano

Policiais do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Águas Lindas de Goiás, região do entorno do DF, afirmaram que a grávida de 12 anos pode ter sido assassinada por engano.

A polícia descartou a hipóteses de que a adolescente tenha sido vítima de um acerto de contas e diz que ela pode ter sido baleada na cabeça por estar sentada em um local próximo a um ponto de venda de drogas na cidade.

A investigação também descartou que o crime teria relação com um suposto envolvimento do irmão da adolescente com o tráfico de drogas na região. Testemunhas, amigos e familiares já prestaram depoimento.

A polícia já tem um suspeito do autor do assassinato. O carro que transportava o assassino já foi visto outra vez atirando pelas ruas da cidade. A Polícia Civil estava em greve no dia do crime, mas, nesta sexta-feira (16), decidiu voltar ao trabalho.

Após ser baleada na noite desta quinta-feira (15), a jovem foi levada em estado grave ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia), mas não resistiu ao ferimento e morreu. Logo após a morte, os médicos fizeram uma cesariana e conseguiram salvar o bebê, que foi internado na UTI.Até a noite desta sexta-feira (16), o estado de saúde do bebê de oito meses era gravíssimo, mas estável.

A criança que nasceu com 1,9 kg, peso considerado extremamente baixo, tem características de um bebê de 36 semanas.

A criança, que já teve uma convulsão, respira com ajuda de aparelhos e toma medicamento para evitar novas crises. A menina corre risco de morte, mas, apesar de seu estado ser preocupante, ela tem apresentado melhoras desde que chegou ao HRC.  
 
Foto: Reprodução Fonte: R7
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...