Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais um bárbaro homicídio desvendado pela delegacia regional da policia civil de Jataí

Delegado Regional André Fernandes e o acusado
Acusado
O município de Santa Rita do Araguaia-Go e toda a região ficou chocada com o bárbaro crime cometido na noite de 20 de março deste ano, quando o ex-vereador e produtor rural, daquela cidade, Osvaldo Cruz Martins Ferreira (69) e sua enteada Sylvania Martins de oliveira foram barbaramente assassinados na fazenda Santa Marta, de propriedade da família e onde estavam trabalhando Rosenil Costa Santos que esta a disposição da justiça e Gilson Peixoto Martins que se encontra foragido e que  segundo informações teriam cometido o crime com o intuito de roubar a quantia de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) da carteira do fazendeiro assassinado, empreendendo fuga logo após o crime.


Na noite desta quinta-feira (22/11) o delegado regional da Policia  Civil sediada em Jataí-Go, Dr. André Fernandes Almeida, que comandou a diligência prendendo um dos autores do citado crime disse o seguinte para a imprensa: “A regional de Jataí compreende três municípios, entre eles Mineiros e todos estamos no mesmo time e devido a gravidade dessa investigação e a ausência de policiais aqui em Mineiros, resolvemos dar esse apoio que o Dr. Júlio estava necessitando e começamos a investigação e durante a mesma conseguimos alguns dados a respeito dos autores, Rosenil e Gilson e seus respectivos paradeiros, principalmente do Rosenil, comparando com o paradeiro do seu comparsa, estava mais fácil, passamos essas informações para o Mato Grosso, que nos apoiou nesse sentido de efetuar a prisão. Saímos de Mineiros ontem (21) e fomos até Pontes de Lacerda-MT, onde o Rosenil foi preso, para então apresentá-lo aqui na cidade de Mineiros . 

Delegado Regional André Fernandes
Ele estava foragido,  havia mandado prisão temporário, decretado pelo juiz a pedido da Policia Civil. Entramos em contato com familiares do mesmo, no sentido de que ele se apresentasse devido a gravidade dos fatos, mas em nem um momento fomos atendidos, então a policia evidenciou empenho e conseguimos prendê-lo. 

A versão que ele apresenta dos fatos, em principio seria um desentendimento na relação, patrão/empregado que gerou esses assassinatos, mencionando que a função dele foi tão somente dar cobertura para a fuga, pois só ele sabia dirigir o veiculo e o Gilson havia pago a ele R$ 3.000,00 (três mil reais), para que ele dirigisse o veiculo e saísse dali, mas estamos averiguando tudo e não temos essa versão com verdade absoluta. Temos que verificar, pois são informações interessantes  e a luta continua porque temos que prender o outro autor do crime”.

Perguntado de que forma ele havia participado do crime, respondeu que não participou dos assassinatos e que apenas a mando de Gilson segurou Sylvania, não viu mais nada, pois estava na parte externa da casa procurando o carro para saírem do local.


 Por/ Oscar Rodrigues/Contato10 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...