Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Homem que atirou em sua esposa na frente dos filhos em Jataí foi preso neste final de semana

Acusado: Francisco de Souza Lobo Filho


Foi preso na noite de sábado (10) na Avenida Rio Verde em Jataí, o senhor Francisco de Souza Lobo Filho, contra o mesmo havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

O acusado havia efetuado quatro tiros em sua esposa na frente de seus filhos no dia 03/11/2012 em um orelhão na Avenida Rio Claro, e após o crime fugiu levando a sua filha caçula.
Acusado e vítima

A menina foi encontrada na semana passada na casa de uma tia, irmã do acusado, e foi devolvida a sua família materna, a vítima se recupera do atentado.


Os policiais que participaram da prisão do acusado foram Cb. Lopes, Cb. Rinaldo, Sd. Zanelli,  Sd. Francis e Cb. Santana.
O senhor Francisco de Souza Lobo Filho após passar por exames foi conduzido à cadeia de Jataí onde se encontra a disposição da polícia.

Entenda melhor o caso:

Homem é suspeito de atirar na mulher e fugir com a filha em Jataí, GO



Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...