Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Homem é suspeito de atirar na mulher e fugir com a filha em Jataí, GO



Vitima/Janete de Jesus Costa Souza

O Caminhoneiro Francisco de Souza Lobo Filho é suspeito de ter agredido e atirado na sua esposa Janete de Jesus Costa Souza no sábado (4), em Jataí. O motivo do crime seria o fim do casamento. Segundo familiares, depois de atentar contra a vida da companheira, o homem teria fugido levando uma das filhas.
Acusado/
Francisco de Sousa Lobo Filho


A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Rio Claro no centro de Jataí. A mulher estava em um telefone público a poucos metros da casa onde mora com os filhos, quando foi abordada pelo suspeito. Segundo uma das filhas da dona de casa, ela foi atingida por pelo menos três tiros.


A dona de casa recebeu socorro e teve que ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar de ter levado dois tiros no rosto, o estado de saúde dela é estável. Ainda segundo a filha, a mãe estava casada com o suspeito há 10 anos e teve dois filhos com ele. A garota revela que o casal discutia com frequência.
Local onde aconteceu a tentativa de homicidio


Depois de atirar contra a mulher, o suspeito teria fugido levando a filha mais nova do casal. A preocupação dos familiares é com estado emocional da criança, que também presenciou o crime. “Nós queríamos que ele a trouxesse porque está sendo muito difícil para nós. A menina está chorando muito, o menininho chamando pela mãe e pela irmãzinha. A gente não sabe mais o que fazer”, comenta a agente de Higiene e Saúde Marilda de Jesus.

Adaptações/ Saulo Prado
Fonte/G1
Com informações da TV Rio Claro Jataí

4 comentários:

  1. Tem que pegar um cara desse e meter ele na cadeia e nao solta mais pow!

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar um cara desse e meter ele na cadeia e nao solta mais pow!

    ResponderExcluir
  3. ela e mae da minha amiga. esse cara ta na maos de Deus.

    ResponderExcluir
  4. ela e mae da minha amiga, diz aminha amiga que a mae dela so estava esperando ainda pra tirar a bala do olho mas que ela esta com o estado de saude bem. este cara ta nas maos de Deus.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...