Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Homem é preso acusado de estuprar a sua enteada, uma garota de 14 anos em Jataí

Acusado: Genivaldo Cabral do Carmo


Determinado pelo COPOM policiais militares se deslocaram até o Bairro Colméia Park em Jataí,  onde segundo a mãe de uma garota de 14 anos, sua filha  havia sido estuprada por seu amasio o padrasto da garota.

No local a mãe da garota  entregou uma faca aos policiais dizendo que a  mesma tinha sido usada por  Genivaldo Cabral do Carmo, de 31 anos, para ameaçar a garota e concretizar o estupro.
Faca usada pelo acusado.

A mulher relatou aos policiais que saiu para trabalhar e deixou sua filha e seu amasio em casa, ao chegar de volta do trabalho sua filha lhe relatou que Genivaldo mandou  ela tomar banho, e que de posse de uma faca a obrigou a tirar a roupa e lhe estuprou.


Na delegacia Genivaldo negou ter estuprado a sua enteada
Diante das acusações os policiais se dirigiram até a casa da mãe do acusado  que fica no mesmo setor, e no local localizou e prendeu o Genivaldo Cabral do Carmo,  e o encaminhou até a delegacia, juntamente com a vítima e testemunhas, todos foram apresentados ao delegado para que o mesmo desse prosseguimento nas investigações.

A menor foi encaminhada pelo conselho tutelar ao medico legista, para que fosse feito os exames de praxes e diante das evidencias o delegado autuou o  Genivaldo Cabral do Carmo em flagrante pelo crime de estupro, o acusado foi recolhido a cadeia pública local onde esta preso a disposição do poder judiciário.
Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...