Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de uma vala em uma fazenda em Jataí



As vítimas são o casal de amigos; Nelma Jerônima Lima Rodrigues,  e Rogério Jacóbs.

Dentro da casa havia sinais de sangue
Após o desaparecimento de um casal de amigos, a senhora Nelma Jerônima Lima Rodrigues, de 45 anos, e o senhor  Rogério Jacóbs,  de 48 anos; a famílias de ambos começaram uma busca a fim de descobrir o paradeiro do casal.  E no final da tarde desta quarta-feira (14) os familiares foram até uma fazenda que fica no assentamento Santa Rita, a cerca de 30 km de Jataí, local este, onde residia à senhora Nelma, e após perceber que na casa havia sinal de violência, familiares acionaram a polícia.


 Chegando ao local os policiais Cb. Marcio e Sd. Monteiro, juntamente com  os familiares dos desaparecidos, começaram a fazer uma busca nas imediações da residência, a cerca de 50 metros nos fundos da casa, encontraram os corpos das duas pessoas que estavam desparecidas, os corpos estavam dentro de uma vala parcialmente cobertos por folhas e galhos.


Foi usado pelo autor  um carrinho de mão
para jogar os corpos na vala.
A polícia acredita que as vítimas foram mortas na segunda-feira (12/11), devido os corpos já estar em estado de decomposição. O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem  conhecido apenas como Flávio, ele era amasio da senhora Nelma, uma das vítimas, segundo informações de vizinhos a Nelma e o acusado haviam começado o relacionamento a pouco tempo.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre o que possa ter motivado o crime, a primeira de crime passional, e a segunda de latrocínio já que existem informações de que todas as duas vítimas estavam com certa quantia de dinheiro. 

Existe a suspeita que o acusado evadiu-se do local levando uma motocicleta Honda Titan 125, de cor prata, placa KEV- 0195 de Jataí.
A polícia civil sob o comando do delegado Ederson Bueno segue com a investigação, a fim de apurar a motivação e prender o autor deste bárbaro crime que chocou a sociedade jataiense neste feriado de 15 de novembro.
 Por/Saulo Prado
Carlos A. Cabral


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers