Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 17 de novembro de 2012

Grávida de 12 anos morre com tiro na cabeça e médicos salvam bebê


Menor morreu antes de chegar ao hospital, aos 8 meses de gestação.
Criança foi retirada por meio de uma cesariana em Águas Lindas de Goiás.



O recém-nascido se encontra com vida em um hospital de Ceilândia
Uma adolescente de 12 anos, que estava grávida de oito meses, foi morta com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (15), no município de Águas Lindas de Goiás a 514 KM de Jataí , região leste do estado, entorno do Distrito Federal.

 De acordo com informações iniciais da polícia, a menor foi socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida. Os médicos de plantão fizeram um parto cesariano, por volta das 20h, e conseguiram salvar o bebê. A polícia informou ainda que o recém-nascido foi removido com vida para um hospital no município de Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada em frente à casa de um tio com uma colega, quando um carro branco se aproximou e um indivíduo efetuou um disparo na cabeça da adolescente. A polícia ainda não tem um suspeito para o homicídio.

As informações iniciais apontam para algum nível de envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a polícia ainda não tem dados que confirmem que a vítima fosse usuária de drogas ou se alguma outra pessoa ligada a ela seria.




Adaptações/ Saulo Prado
Carlos A. Cabral
Fonte/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...