Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GPT recupera objetos furtados e apreende 5,5 quilos de maconha


Grupo de Patrulhamento  Tático do 15ºBPM,
composto pelo Cabo Íris, cabo Mariano e soldado Ralf.

Dono da televisão saiu todo feliz da delegacia
por ter recuperado a sua TV que havia sido roubada

Já o ladrão saiu da delegacia
triste e algemado
o seu destino a cadeia de Jataí
No dia 14 de novembro, na cidade de Jataí, a Polícia Militar prendeu em flagrante um individuo depois de ter praticado um furto em uma residência no setor Antena.

A prisão ocorreu após o copom receber a denuncia que um homem oferecia um aparelho de televisão de 32 polegadas na região. O sargento Stanley acionou o GPT, Grupo de Patrulhamento Tático, equipe composta pelos cabos Íris e Mariano e soldado Ralf, e transmitiu todas as características do autor e sua localização.

Os policiais, em patrulhamento, depararam com o suspeito que já havia repassado a um terceiro o televisor, e portava apenas um aparelho de telefone celular, também produto de furto. Em diligencias a equipe localizou o receptador e a televisão, sendo conduzidos os envolvidos e os objetos furtados a delegacia, onde o autor foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

 Ainda na delegacia a vitima teve seus bens restituídos, oportunidade que agradeceu o brilhante trabalho desenvolvido pela Policia Militar.



Ainda no dia 14, a cidade de Jatai GO, a policiais realizaram a apreensão de 5,5 kg de maconha em poder de um adolescente de 16 anos. A ocorrência policial deu inicio através das informações colhidas pelo soldado Jorcileu que abstraiu dados precisos do denunciante referente a localização do entorpecente, as quais foram repassadas com precisão pelo sargento Stanley a equipe do Grupo de Patrulhamento  Tático do 15ºBPM,composta pelo Cabo Íris, cabo Mariano e soldado Ralf.

A equipe tática deslocou até ao setor Dorival de Carvalho, localizando sob um colchão cinco grande tabletes de maconha, pesando 5,5 kg. O adolescente de 16 anos assumiu a propriedade da droga.

Foram encaminhados ao plantão policial, o menor e a droga apreendida, sendo exposto os fatos à autoridade competente, foi lavrado o auto de apreensão em flagrante do adolescente pelo ato infracional  equiparado ao crime de tráfico de drogas.

Adaptações/Saulo Prado
Imagens/Carlos A. Cabral
Fonte: cabo Mariano/ GPT 15ºBPM

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...