Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GPT de Jataí prende mulher que encomendava ao filho a compra de drogas

Na noite do dia 27 de novembro, na cidade de Jataí, a Policia Militar do 15ºBPM realizou a apreensão de drogas e munições de uso restrito, quatro pessoas envolvidas foram autuadas em flagrante.

A ocorrência policial deu inicio quando a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), composta pelo cabo Iris, cabo Reinaldo e soldado Ralf,patrulhava o setor Filostro  Machado, e abordaram um adolescente de 14 anos com uma porção de crack.


Em ato continuo a equipe tática deslocou a residência do adolescente, e foram recebidos pela mãe do menor que informou ter encomendado o entorpecente ao seu filho, momento que o telefone do adolescente tocou e ao atender o interlocutor dizia que  estaria indo até sua residência para lhe entregar uma encomenda.
De forma astuciosa os policiais militares fizeram uma campana e surpreenderam a chegada de dois homens em uma motocicleta que portavam 06 embalagens de maconha e uma balança de precisão. Na residência de um dos autores ainda foi encontrado mais 12 porções de crack e munições calibre 7,62.

Na delegacia de policia a autoridade policial deliberou pelo auto de prisão em flagrante dos homens por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso restrito, a mulher por corrupção de menores e o adolescente lavrado um BOC pelo porte drogas.

Adaptações/Saulo Prado
Fonte/cabo Mariano/ GPT 15º BPM



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...