Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adolescente é morto e agora são 104 assassinatos só este ano em Rio Verde



Segundo testemunhas, pelo menos seis disparos foram ouvidos
Vitima: Ademilton Gomes da Costa ( Foto patrulha RV)
O fato aconteceu na noite de Sábado (3) na Rua José Tomé da Costa no Bairro Martins próximo à Praça das Mães em Rio Verde, um adolescente foi alvejado por cinco tiros na cabeça.

Ao chegar no local da ocorrência os policiais militares, cabo Nascimento e o soldado Adão, perceberam que a vitima o jovem Ademilton Gomes da Costa de 16 anos, conhecido como “CARRERINHA”, ainda respirava os policiais acionaram o SAMU, que prestou os primeiros socorros ao jovem. 

Policiais Militares de Rio Verde
( Foto patrulha RV)
Mas à caminho da Unidade de Pronto Atendimento, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ele possuía uma extensa ficha de atos infracionais. 

O local onde foi morto é um ponto de usuários de drogas. 

Rio Verde com este homicídio chega ao numero de 104 mortes violentas em 2012.


Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Patrulha RV
  ( Foto patrulha RV)


Um comentário:

  1. Quando se prega a construção de mais Presídios e a maioridade de menores de 16 anos acima, os governantes deveriam trabalhar em prol da Educação com qualidade, desde o pré ao ensino Superior, mas aí vem a dúvida, com uma Educação de qualidade a população não iria ficar mais exigente na hora de votar? Eu acho que sim, e os Políticos também, talvez seja por isso que Eles preferem dar esmolas á população, através de programas politiqueiros, resultado, Famílias desagregadas, Filhos sem Educação didático e sem amor de Pai e Mãe, pois estes geralmente estão na prostituição ou na Cachaça!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...