Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acidente envolve quatro pessoas e duas morre em Chapadão do Céu



Acidente ocorrido na quarta feira 28 de novembro aproximadamente as 16:35 horas deixou duas pessoas ferida e duas faleceram na cidade de Jatai - GO onde recebiam atendimentos medico, o acidente ocorreu na G050 próximo ao posto Mania  na chegada de Chapadão do Céu - GO.

Segundo informações de Gilmar Silva Santos que conduzia a F350 que chocou com o uno disse que estava  na GO 050 sentido  recinto de exposições a Chapadão do Céu  já proximo ao posto mania o  Fiat Uno do senhor Valternei  que estava no sentido contrario rodou na pista e se chocou com a caminhonetes, Gilmar disse que ainda socorreu a criança de 2 anos que ficou na pista , Gilmar disse que são todos parentes seu  e trabalham na mesma fazenda.

Tiveram envolvimento  no acidente o jovem Matheus de Sousa Primo de 6 anos de idade que não resistiu os ferimentos e faleceu, o seu pai Valternei da Rocha de Oliveira 28 anos de idade que também não aguentou e faleceu , Letícia Souza Oliveira de apenas 2 anos a, a sua mãe Cleidimar Souza da Mata 25 anos a mãe e a filha sofreram apenas escoriações, mais passam bem.

Em conversa com alguns familiares, foi informado a nossa redação que o senhor Valtenei estava fazendo fisioterapia em sua mão que tinha levado um coise de vaca na fazenda onde trabalha, tinha acabado de fazer  a fisioterapia e estava indo para fazenda , ou seja retornando  para seu lar, foi quando aconteceu o grave acidente.

Veículos envolvidos : Fiat Uno  conr Cinza , Placa JYT0795 de Mineiros - GO ano 1998 e uma camionete Ford F350G de cor prata ano 2007 placa DNT0098 de Jales - SP.
 Noticia conforme o cod. Concorrência 4555368, quem atendeu esta ocorrência foram os soldadoss Whallyson e M. Silva 

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...