Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Maníaco Sexual é preso em Caldas Novas a 406 Km de Jataí

Um homem chamado Nivaldo do Santos de 46 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24), em Caldas Novas a 406 km de Jataí,  suspeito de estuprar duas mulheres na cidade, entre elas uma garota de programa no ultimo Sábado (21), e uma adolescente de 15 anos na madrugada desta Terça Feira (24).
Segundo as informações colhidas, era por volta de 21h30min a vítima adolescente estava em uma praça de Caldas Novas na companhia de um amigo, ambos aceitaram uma carona do suspeito.
Dentro do carro o homem se demonstrou agressivo e passava a arma pelo corpo da garota, no caminho o homem fez o rapaz descer do veículo e obrigou a menina a ir com ele.

O amigo da adolescente acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou a ação do homem, e junto dos policiais eles fizeram diligencias a fim de encontrar o carro do suposto estuprador, ao localizarem o veículo em que o bandido e a garota estavam, deu-se inicio a uma perseguição, pois o suspeito ao ver a viatura tentou fugir.
Na perseguição o bandido perdeu o controle de seu carro e acabou saindo da pista e capotando o automóvel, o suposto estuprador ficou ferido no acidente, já a garota nada sofreu, pois ela estava usando cinto de segurança;  em seguida o acusado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Caldas Novas, local onde ele recebeu atendimento médico e logo depois foi preso em flagrante.
Segundo as primeiras investigações da Policia o acusado é de São Paulo, local onde é acusado de mais seis estupros, na cidade de Caldas novas ele se passava por fotografo, e tirava foto de crianças em escolas do município, mas graças ao trabalho eficiente da polícia de Caldas Novas este maníaco agora esta atrás das grades. 

Por/Saulo Prado
Com informações de sites 
de noticias de Caldas Nova

Um comentário:

  1. bem feio tem q prende um vagabundo desse mesmo pena q por ai ainda tem muitos>

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...